segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

À Tami_Lana

Oi pessoas!
Para fazer looks como esse entre em
http://www.bymk.com.br/?UserReferral=194156
e se cadastre!
Eu fiz um look pra minha priminha Tami_Lana (não vou revelar o nome real), que também tem uma conta no byMK!

Beijos,
Clarinhaa


P.S.: Claro que vocês não entenderam o porque do E.T., né? É porque ela tem um bonequinho de E.T. que ela A-M-A (minhas desculpas à minha BFF, Gê, que tem medo do E.T.). Quando a gente era pequena, a gente adorava brincar de "curar" machucados com a luzinha que saía do dedo dele (o boneco, se apertar o ombro, acende uma luzinha no dedo dele) - vocês sabem que o E.T. do filme tem uma luz no dedo que cura machucados, né?
FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho