domingo, 14 de agosto de 2011

Aniversário do Blog! = Sorteio!

Oi leitores queridos!
Hoje meu blog faz um ano!!! =D

Para celebrar esta data tão especial, eu vou fazer uma promoção: eu vou sortear um porta-retrato lindo e um mês de destaque no blog!

Regras:
  • Deve ser seguidor do blog;
  • Deve preencher o formulário;


      Eu irei sortear em novembro, então você que nunca tem tempo de entrar, vai ter tempo de sobra para participar. Eeeeee... o super-fofo porta-retrato tem um tema. No formulário, tem uma opção "qual o tema que você acha que é?". Não é obrigatório, mas dá chances extras. São várias chances extras, então vai lá.

      CHANCES EXTRAS (preencha mais uma vez o formulário para cada item assinalado):
      1.  Siga o Blog no Twitter @blogdaclarinhaa, ou no botão ao lado "FOLLOW ME ON TWITTER". +1 preenchimento.
      2.  Curta a minha página no Facebook, ou no botão Curtir na barra vermelha aí em baixo. +1 preenchimento
      3. Assinar a Newslatter do Blog, no botão ao lado "RECEBA AS POSTAGENS POR E-MAIL". +2 preenchimentos
      4. Colocar o banner da promoção no seu blog. +3 preenchimentos
      5. Responder a pergunta "qual o tema que você acha que é?". +1 preenchimento
      6. Colocar links de divulgações em redes sociais. +1 preenchimento para cada link
      7. Dar uma sugestão para o blog (tem essa opção lá, não é necessário comentar aqui a sugestão). +2 preenchimentos
      ATENÇÃO: TODAS AS OPÇÕES QUE EU MENCIONEI ACIMA SÃO OPCIONAIS.

      Frase para divulgação: O Blog da Maria Clara está fazendo aniversário e quem ganha o presente sou eu! http://migre.me/5uAwz


      Beijos, participem!

      2 comentários:

      1. Parabéns pelo niver do blog e pela promo.

        \o/ participando!

        Bjks

        ResponderExcluir
      2. Parabéns pelo niver do blog miga!Aqui, sua postagem já está no A.C. !vou criar um facebook, ai eu participo (tem que criar ou é opcional?responde no a.c.)Beijus!

        ResponderExcluir

      Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

      Você também poderá gostar de...

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

      Que horas são?

      Caçador de post velho