sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Morte de Amy Winehouse

Hola personas!

Vim aqui pra falar da morte de Amy Winehouse (1983-2011).

No dia 23 de julho, Amy Jade Winehouse foi encontrada morta em sua casa. A polícia ainda não sabe a causa da morte, mas todos nós sabemos que uma causa bem provável é a overdose.
Amy se envolvia com drogas, e foi parar em várias clínicas de reabilitação, mas, bem, não adiantou muito, certo?

Não me considero uma superfã enlouquecida dela. Mas gostava de suas músicas.

Descanse em paz, Amy!
Proponho uma corrente: quem quiser, faça um post sobre Amy e coloque esse
GIF.



We only said goodby with words, I died a hundred times. You go back to her, and I go back to... Black (8)

Um comentário:

  1. Acho que ela já estava marcada pra morrer já!Eu tb não era muito fã dela!minha postagem já tá na terceira página do meu blog!Eu não tenho nem como passar a corrente!Bejus

    ResponderExcluir

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho