quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Glee - Someone Like You/Rumor Has It

Bem, pessoas.
Eu vou colocar aqui uma música do glee (que eu amoooooo - minha favorita) que é um Mash-Up (mistura) das músicas da Adele Someone Like You e Rumor Has It.

Adele - Someone Like You


Quem representa melhor o Rock n' Roll?

Leitorizitos queriditos...
Vocês viram que a enquete quem representa melhor o Rock já acabou.


E o vencedor foi... 

GUNS N' ROSES!!!


Adooooooro... LOL

Então vamos colocar um vídeo aí pra comemorar!


Beijinhos!! ;*

Oww... eu quero pra miim!! *--*





Muahahahaha

Animação vs. Animador




Uma palavra: incrível.

Dumbledore, o que você fez???


HEOPHUIAPO

What The Fuck??!!!!



Vou só dar uma batidinha no tapete, e... WTF?!



200° post! \o/



Poisé galerinha! Esse é o ducentésimo post!!!!
Uhuuuuuu!!
E para comemorar, hoje teremos mais posts!!! Vou fazer um esforcinho e publicar mais coisas para vocês!!!

Beijinhos!! ;*

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Uhuuu!! E aí povitcho do meu coração???

Sei que não tenho postado muito, e não tenho desculpas. Afinal, tô de férias, de boa, dormindo duas da manhã e acordando duas da tarde, lendo e usando o facebook o dia inteiriiinho!

Eu acho que tô sem inspiração. Ou sem ânimo mesmo. Sei lá.

Maaaaaaaas, minhas sinceras desculpas a todos vocês.

Entãããããão... lembram da minha promoção? Aquela que eu fiz com tanto carinho pra vocês, pedi pra participarem? Não tive mais inscrições. E eu não gostei disso!



Participa aê, povinho! Custa nada, só preencher uns troço aê.

Ok, então, já que é véspera de Natal...

Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz Nataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
Muita felicidade, alegria, paz e um bom 2012!!!!!


Beijos da menina que vai ganhar um celular novo (algum dia!)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É hora de dormir, p#$%a! (palavras dele, não minhas!)


IT'S FUCKING BEDTIME!

Tá, né! Depois dessa, vamo dormir mesmo. Depois de apagar a lâmpada desse jeito tão delicado...

P.S.: Se o vídeo não funcionar, clique aqui para assistir.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não tem porcaria nenhuma de título porque eu to sem ideias... Sugestões???

Bem, pessoas, vocês (provavelmente) notaram que eu mudei o cabeçalho do Blog.
Afinal, é Natal!!! Hora de comemorar! Viajar!
Mentira.
Eu tô atoa aqui em casa, escrevendo do lado da minha árvore de Natal - que ficou maravilhosa (minha mãe montou, claro!) - escrevendo aqui!
Não me entendam mal! Não quero ouvir - ou ler - reclamações falando que eu acho o blog perda de tempo. Não é verdade. Eu adoro o meu blog, ok? xD

Então, qualquer coisa (se vocês pedirem claro xD) eu mando a foto da árvore, ok? :D
E outra coisinha... Vocês acharam que iam se safar? Não me mandam comentários.
E outra coisa, que não é coisinha, é coisa mesmo. Vocês não participaram da minha promoção! Estou muito chateada com vocês! E não vou fazer o sorteio até um número decente de pessoas participar.
Leitores ingratos. Hunf.


Ok, era só isso!!
Beijinhozinhos ;*

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lanah

Ei pessoitchas do meu coração!!

Sinto muitissíssimo por não ter postado ultimamente, mas minha mãe (blog dela aqui) está montando uma loja - Lanah.
Porque esse nome? Bem, o sobrenome meu, da minha mãe, da minha avó (sócia) é Lana. Então, colocamos um "h" no final para ser pronunciado Laná. =D

A inauguração da loja é hoje, às 19:00.


Uhuuuu!!! (LOLOLOL)

Só isso mesmo.

Beijinhos ;*

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Ocorreu um erro neste gadget

Snake

Caçador de post velho