terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lanah

Ei pessoitchas do meu coração!!

Sinto muitissíssimo por não ter postado ultimamente, mas minha mãe (blog dela aqui) está montando uma loja - Lanah.
Porque esse nome? Bem, o sobrenome meu, da minha mãe, da minha avó (sócia) é Lana. Então, colocamos um "h" no final para ser pronunciado Laná. =D

A inauguração da loja é hoje, às 19:00.


Uhuuuu!!! (LOLOLOL)

Só isso mesmo.

Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Que vcs tenham muito sucesso, prima não estava ai, mas sei que vc arrasou!!

    Bejinhos,
    Tamís

    ResponderExcluir

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho