sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Porque o homem insulta

O ser humano sente um felicidade estranha e enjoativa quando humilha alguém. Porque isso acontece? Porque a única coisa que algumas pessoas sabem fazer é pensar uma nova maneira de humilhar e rebaixar outra pessoa?
Minha opinião? Minha opinião é que quem humilha é invejoso. Gostaria de ser tal pessoa e de conseguir o que a  pessoa tem. Mas já que não pode, faz o máximo para fazer com que a pessoa fique num nível abaixo de seu próprio, para que se sinta superior à tal pessoa.
Então, se alguém te humilha e te rebaixa, não deixe, mas também não revide. Ignore e finja que não ouve e que não vê. Um dia a pessoa vai se cansar e te deixar pra lá.
NÃO SE REBAIXE, MAS NÃO REVIDE.

By Maria Clara.

2 comentários:

  1. Primeiro: amei o novo visual do blog. De todos foi o que mais gostei.

    Segundo (não, primeiríssimo!): Você me enche de orgulho!
    O mundo seria um lugar muito melhor se esse seu pensamento se espalhasse. Seria a cura para o mal da sociedade.

    Tenha sempre pensamento crítico e cultive sempre a paz. Você vai longe!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Tah falando bonito hein!rsrs!Tomara que isso não aconteça com vc!Tb tenho orgulho de vc migax!
    Beijinhos, Gabi do A.C
    www.babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho