terça-feira, 24 de maio de 2011

Show Maria Cecília e Rodolfo

Oiiii gentteeeeeeeeee!!!


Esqueci de falar que dia 14, sábado, eu fui no show da Maria Cecília e Rodolfo aqui em Lafaiete!!!!!!!!!!!!!!!!
O melhor dia da minha vida!
Eeeeeeeeee.... a melhor parte: eu entrei no camarim, tirei foto e peguei autógrafo!!!!!! Eu tava quase explodindo de alegria!!!!! (e eles tavam quase explodindo de cansaço, dava pra ver na cara deles)
Eu cheguei no show e fiquei no camarote de 21:30 até 00:00, quando começou o show. O show foi até umas 2:30.
Aí eu quase desmaiei no meio de um monte de gente tentando entrar no camarim, mas consegui!!!!
Aí vai uma foto que eu tirei com eles:

Eu fiquei tãããããããããão feliz!!!!!!!
Morram de inveja!!! rsrsrsrs...

Beijos!!!

Um comentário:

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho