sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Blog Novo (agora por um boom tempo)

Bem pessoas, eu lembro que disse que o negócio da menininha e das cartas ia durar muito, mas, pra evitar probleminhas com direitos autorais, eu mudei bastante meu blog, que agora tem uma página no Facebook (Clique já aqui e curta!).

Espero sinceramente que vocês gostem do design novo. Nunca tive tanto trabalho na minha vida.
Acho (espero) que esse no design dure bastante. Tomara que eu não tenha uma ideia melhor pro blog, porque é muito chato ter que arrumar essas coisas.

Beijos! ;*

Um comentário:

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho