quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sorry'

Bem, meus leitores queridíssimos.
Eu não tenho postado ultimamente (sim, eu estou viva! Eu estava me roendo de vontade de postar no blog) por que eu me mudei ( :) ) e ainda não instalaram a net ( :( ).
Então, a pergunta é: Como eu estou postando isso? Bem, vejamos, eu estou na universidade que meu pai trabalha, onde (graças a Deus!) tem internet (e computadores - obviamente ¬¬).
Estou muito feliz de poder pelo menos explicar para vocês o motivo do meu desaparecimento.
Para compensar vocês, eu vou postar o máximo de coisas possíveis hoje, ok? Não tenho muito tempo (só até a hora do almoço), mas vou tentar, ok?

Beijinhos ;*

P.S.: Estava morrendo de saudades do blog e dos seus comentários!
P.P.S.: Hoje eu estou num estado "fofinha", então não reparem, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho