sábado, 2 de outubro de 2010

Tééééééédio

Música: Nenhuma
Livro: O Segredo do Vale da Lua - Elizabeth Goudge
Humor: Que tédio

Fala people!
Eu tô aqui em casa... sem fazer nada!
Gente, que téééééééééédioooo!!!!
Olha só que ruim: fim de semana que pareceu levar uma eternidade pra começar, sábado, em casa, no PC, sem nada pra fazer!
Eu até poderia fazer o dever de casa, mas eu só faço no domingo, o dia oficial pra fazer dever de casa desde o início do ano.
Geeeeeenteeeee!!!!!!!!! Eu vou morrer de tédio desse jeito!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Bom, eu vou nessa.
Bj, gente.
Clarinhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho