quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tchau CPFT...

Música: Nenhuma
Livro: Instrumentos Mortais II - Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
Humor: Triste...

Oi, gente.

Eu to meio triste... eu fazia parte da equipe de um blog (Club Penguin Fala Tudo - tá em "Melhores blogs") e a gente resolveu fechar o blog.
Eu to meio triste porque a gente escrevia nele há mais de um ano (a gente ia fazer dois anos dia 15 de janeiro do ano que vem) só que, recentemente, a gente não tem escrito nele, e resolvemos fechar.

Mas o que me deixou triste mesmo foi que eu é que digitei a postagem falando que a gente ia fechar... aí eu fiquei meio deprimida.
Quem quiser ver o blog o site é http://www.clubpenguinft.blogspot.com/.

Bem, é isso.
Beijo.
Clarinhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho