sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esclarecimentos, Desculpas e Ponto Final!

Música: I Gotta Felling - The Black Eyed Peas
Livro: Instrumentos Mortais III Cidade de Vidro - Cassandra Clare
Humor: Desculpas...

ESCLARECIMENTOS: Criei meu blog para expressar meus sentimentos, pensamentos e crises. Escrevo sobre tudo o que acontece comigo, até o que me chateia.
Como todo ser humano convivo com pessoas que me deixam feliz e às vezes p da vida.
Em uma das minhas postagens escrevi sobre pessoas que, naquele momento, estavam me deixando p da vida. Como sempre, respeitei a privacidade delas não divulgando nomes. É meu direito me expressar desde que não prejudique ninguém. E foi o que fiz. Tanto que não nomeei ninguém.
Por fim, através da extensa rede de fofocas da escola, algumas pessoas se identificaram com a postagem e ficaram bem chateadas. Sendo assim, retirei as postagens.

DESCULPAS: Àqueles que se sentiram ofendidos, minhas sinceras desculpas. Não me sinto bem magoando quem quer que seja.

PONTO FINAL: Chega dessa conversa, não vou voltar mais a esse assunto. Peço que me respeitem e não fiquem me cobrando mais esclarecimentos. Nem os ofendidos e nem os fofoqueiros. Vou tocar minha vida e o que aconteceu já está enterrado.

Bem, é isso.
Clarinhaa

2 comentários:

  1. De vez em quando eu me descontrolo com pessoas sem noção tb... Quase pulo no pescoço delas!!! Minhas amigas dizem que sou muito controlada, mas falam isso por que não leem pensamentos!
    Não, e aqueles minino idiota que não tem o q fazer da vida e qualquer coisinha ficam rindo da cara da gente?!!! Ah, vai se catar msm!!! Não dá conta da própria vida e ainda fika querendo cuidar da nossa??!!!
    Mesmo assim temos que nos controlar, pq dali até a sala do diretor é dois pulinhos!!!
    Cambada!
    Bjs
    Vevê (teatro)

    ResponderExcluir

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho