terça-feira, 9 de novembro de 2010

Taylor Lautner, adeus!

Que vontade de matar ele!
Música: Losing Grip - Avril Lavigne
Livro: Calafrio - Maggien Stiefvater
Humor: Com raiva e desapontada.

Oi.
Eu vi um vídeo no YouTube em que o Taylor Lautner fala mal das fãs brasileiras. Falou que nós somos muito agressivas! Mas, sério, me fala, em que país que não é assim?!

Eu sempre fui Team Edward-Robert. S-E-M-P-R-E, desde que olhei para ele no filme e li sobre ele no livro.
Eu estava considerando ser Team Edward-Robert e Team Jacob-Taylor. Mas, depois do que eu vi na entrevista, eu vi que ele não merece as fãs brasileiras que idolatram ele.
Eu conheço muitas garotas que são Team Jacob-Taylor. Todas elas são muito legais. Uma das minhas melhores amigas é Team Jacob-Taylor, e ele não merece que ela seja fã dele.

Aí ele tá falando "Brasil"
Só que o que mais me deu raiva foi o jeito que ele falou. Ele falou: "Na América do Sul, fomos ao Brasil." O jeito que ele falou 'Brasil' me deu tanta raiva! Ele falou como se tivesse nojo do nosso país querido que é o Brasil!


Então agora eu digo: Eu sempre serei Team Edward-Robert!
E digo também: Taylor Lautner, adeus!



Beijos,
Clarinhaa

P.S.: Eu sei que a notícia é velha, eu também já sabia faz tempo, mas só agora lembrei de falar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho