quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dificuldades...

Música: One Time - Justin Bieber
Livro: Percy Jackson e Os Olimpianos: O Último Olimpiano (lendo pela 3a vez) - Rick Riordan
Humor: Difícil...

Oi gente!!!

Infelizmente eu estou muito ocupada com provas, deveres, trabalhos, etc, e posso acabar não podendo escrever aqui todos os dias. É claaaro que eu vou tentar, mas vai ser meio difícil.

Mas, a boa notícia é que no dia 10 de dezembro, minhas aulas acabam e eu vou poder escrever diariamente!

Então, eu vou indo.

Beijos,
Clarinhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho