quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FanFic

Oi gente!
Eu passei aqui para dizer que estou escrevendo uma fanfic. Para os não iniciados, Fanfic é a abreviação de Fanfiction. É um site em que os escritores, fans, possíveis escritores e etc, postam suas histórias. A minha é o último livro do Ciclo da Herança, INHERITANCE, de Christopher Paolini. É claro que a história que eu estou escrevendo não é igual a história que vai ser publicada. A fanfic que eu estou escrevendo é como eu acho que vai ser a história.
Quem já tiver lido os livros do Ciclo da Herança, leiam!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho