sábado, 8 de outubro de 2011

O Herói Perdido - Rick Riordan


"Estávamos animados porque nossas férias tinham começado mais cedo. Nós nos encontramos no acampamento terça-feira, e imaginávamos que teríamos três semanas juntos. Ia ser ótimo. Mas, após a fogueira, ele... Ele me deu um beijo de boa-noite, foi para o chalé dele e, na manhã seguinte, tinha desaparecido. Procuramos em todo o acampamento. Entramos em contato com a mãe dele. Tentamos achá-lo de todo jeito. E nada. Ele sumiu." - Fala de Annabeth
Dois meses se passaram desde que Percy Jackson salvou o Olimpo. Então, do nada, ele desaparece. Annabeth procura em todos os lugares, mas não consegue achá-lo. Os deuses se fecharam, o que quer dizer que nem conversam mais com seus filhos, e muitos semideuses demoram a ser reclamados. Parece não haver esperanças, até que Jason Grace (o sobrenome parece familiar?) aparece, junto com Piper McLean e Leo Valdez. Mas Jason não se lembra de quem é. Memórias aparecem às vezes na cabeça dele, e ele parece saber muito sobre os monstros e deuses.
Logo eles descobrem que a deusa Hera foi sequestrada, e Jason, Piper e Leo são os escolhidos para salvá-la. Todos guardam segredos e mentiras. Eles conseguiriam salvar a deusa da própria Gaia, que está se rebelando e acordando lentamente? Saberia Jason onde Percy está?


RIORDAN, Rick. O Herói Perdido. Rio de Janeiro:  Intrínseca, 2011

Riordan já está escrevendo o próximo, intitulado "O Filho de Netuno". O primeiro capítulo de O FILHO DE NETUNO está disponível nesse site.



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho