quarta-feira, 23 de março de 2011

Para sempre - Lua azul

PessssssssssssssssssssssssssssoaS!!!!!!!!!!!


Tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito triste!!! O livro que eu to lendo tá muuuuuuuuuuuuuuuito triste (-aff, pra explicar pq eu to triste eu vou ter que contar a história, né?) !! Tem um cara lindomaravilhosogatodeusgregoetal que é... bem... imortal. Ele bebe um suco lá e vive pra sempre. Aí o amor da vida dele, a Ever (a narradora do livro) e tal... bem... aí, de onde eu começo? Eles são tipo almas gêmeas. Então, ao longo de centenas de anos, ele viveu e ela apareceu na vida dele, mas sempre morreu de um jeito trágico. Mais tarde, Damen (o cara lindomaravilhosogatodeusgregoetal) descobriu que a ex-mulher imortal dele (a Drina - do maaaaaal - morreu depois q a Ever acertou o quarto chacra da Drina - o chacra do coração - porque o coração dela era, basicamente... nada) que matava a Ever em todas as encarnações. Então eles se apaixonaram (bem, ela se apaixonou, pq ele já amava ela há anos). Ah! E eu não contei que, um ano antes dela conhecer o Damen, ela, os pais, a irmã e a cadela sofreram um acidente de carro. Aí, quando a Ever tava quase morrendo, o Damen transformou ela em imortal, mas ela não soube até ele contar. E também, a Ever via o fantasma da irmãzinha morta, Riley, que conversava com a Ever todo dia. Até ela conhecer Ava, uma vidente que ajudou a Ever, aí a Ever disse que era pra irmã ir e tal. OK, contei o 1o livro.

O primeiro livro
No segundo, aparece um menino (q, minha mãe me contou, também é imortal) q só a Ever percebe que é "estranho". O Damen, começou a ficar doente, e não conseguir fazer os poderes de imortal direito. Então, uma noite, depois da peça do amigo gay dela, eles iam num encontro, até que ele simplesmente pegou o BMW dele e saiu dali, disparado. Ele ficou dias desaparecido, ela procurou ele em todo canto, até ligou pra polícia. Até que ele aparece de novo na escola, mas ele não está na vaga dele (essa história é assim: ele conseguiu o impossível - bem, pelo menos para um mortal - : ele conseguiu pra Ever a melhor vaga de todas e ficou ao lado) e ficou diferente. Não sabe quem ela é, ele tem aura, e ela lê os pensamentos dele. OBS - COISA QUE ESQUECI DE MENCIONAR: A Ever consegue ouvir os pensamentos das pessoas e ver as auras delas (as auras representam os sentimentos das pessoas) mas não consegue fazer isso com o Damen e a Drina, pois eles sabem bloquear a mente.  Continuando, ela lê os pensamentos dele, ele pensa coisas super indiscretas sobre ela, e ela fica chocada. Ele acha que ela é maluca e tal. Ela fica arrasada e tal.
O segundo livro
SE eu não fosse curiosa, a postagem acabaria por aí, pois eu não saberia mais nada do livro. MAS, já que eu sou curiosa, eu fui folheando as próximas páginas e descobri que o Roman (o menino q minha mãe disse que é imortal) disse pra Ever como fazer o Damen voltar ao normal: fazer uma poção com o sangue dela. MAAAAS o Roman é do mal, então ele sacaneou os dois. Se ela tivesse feito a poção sem o sangue dela, ia ser normal, MAS já que ela usou o sangue, sem saber o que iria acontecer, agora ela e o Damen não podem trocar DNA: Ela não pode nem derramar lágrimas nele senão... o Damen morre. Esse é o segundo livro rsrs...

Alguns livros tem, no final, o primeiro capítulo do próximo livro. Como eu não tenho o próximo, eu só sei o primeiro capítulo, que é quando eles estão na praia e ela se prepara pra contar pra ele.

Ai gente. Cansei de escrever. Até acabou com a minha "tristeza" (não chega a tanto, acho q só fiquei meio emocionada).

Então é isso.
Beijos!!
Clarinha

P.S.: Vocês não entenderam as tulipas na capa do Para Sempre, né? É que ele vive dando tulipas vermelhas pra ela. Recheia a mochila dela de tulipas vermelhas, quando vai embora "tira da orelha dela" tulipas vermelhas. E depois, pra entender isso, ela pesquisou e, na época antiga, as flores tinham significado. Tulipas vermelhas significavam amor eterno.
P.P.S.: Teve uma coisa muito engraçada que aconteceu. Sabe a foto da menina no primeiro livro? Usaram a mesma foto num livro totalmente diferente. #fail
FUI!

3 comentários:

  1. This blog is bookmarked! I really love the stuff you have put here.

    online pharmacy

    ResponderExcluir
  2. Não esqueceu nenhum detalhe, hein?!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. juxafill: thank you! cris: pois é, são alguns dos meus vários livros favoritos, então lembro tudo :D

    ResponderExcluir

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho