terça-feira, 5 de abril de 2011

Kids Choice Awards 2011

Olá, leitores!
Acabei de ver o Kids Choice Awards 2011!
Então, enquanto assistia, fui escrevendo tudo que pude para colocar aqui =D
Começando...


Agora as MINHAS anotações (se você achou tudo bagunçado, você precisava ver antes de arrumar!):

Na premiação de Ator Favorito, Miranda Cosgrove e um cara do Aerosmith que eu esqueci o nome apresentaram.
O cabelo de Miranda estava, como sempre, lindo, e de lado.
Nos olhos, apenas um contorno preto leve, e na boca, um batom rosinha.
O vestido super lindo.
O sapato é muito fofo, mas acho que não combinou muito com o vestido.

OBS: Na hora que Johnny foi receber o prêmio de ator favorito, a Selena Gomez levantou e falou pra um monte de gente levantar e ficou aplaudindo de doer as mãos...




 O Johnny se vestiu muito bem, adorei essa boina, deu um up no look.










Selena Gomez vestiu uma blusa muito linda, meio transparente e um short branco, e a bolsa fofa fechou com chave de ouro!










Adorei quando o Jaden Smith, quando ganhou o prêmio de filme favorito, disse: "Never say never! We did it!" =)


Justin Timberlake ganhou o prêmio Ajude seu mundo! O visual beem despojado ficou perfeito!
Eles também saltaram em um Munster Truck, dentro de uma piscina de slime. Eles bateram o recorde de salto sobre sobre slime!


Adorei esse vestido nude da Kim Kardashian. Muito lindo! O sapato discreto super combinou com a produção, mas acho que o look da a impressão que falta alguma coisa, não acha?


Taylor Momsen se vestiu com um look bem roquinho. Nos olhos, como de costume, contornou com um preto forte. Os sapatos bonitinhos juntos com a meia calça, quebraram o pretíssimo do look, dando uma pitada girlie ao look. Nota 10!

Esse vestido da Miley Cyrus estilo sereia ficou muito lindo nela, e as estampas, ainda mais as xadrez e floridas, estão super em alta. As pulseiras quase imperceptíveis ficaram lindas! O cabelo estilo "garota de praia" combinou e fechou o look de verão.

Muito perfa esse look da Itália Ricci. Tudo nude, combina com ela. E esse nó atrás é lindo. E, reparem, ela tirou foto de costas de propósito, para verem a sola vermelha do Louboutin dela.

Esse vestido da Victoria Justice é super lindo, e a maquiagem leve combina com a ocasião. Aprovada!














O The Black Eyed Peas cantou Dirty Bit e uma música criada só pro KCA 2011. Roupas bem malucas e bem tipo "cheguei". AMEI!







=


O Big Time Rush cantou a música "Boyfriend". Blusas nude com jaquetas de couro e calças jeans. Super!

E é só, caros leitores.
Aproveitem, e como disse o Jack Black: Se divirtam como se fossem viver para sempre, mas vivam como se fossem levar um banho de slime amanhã!

9 comentários:

  1. OIII!!!!!NAUM SABIA SE VC TAVA NA CIDADE ENTAUM ESQUECI DE TE LIGAR!

    ResponderExcluir
  2. Humm... agora já descobriu quem que vc esqueceu de convidar??????

    ResponderExcluir
  3. rsrs
    Ak, o-d-i-e-i o look da Miley!Axo k naum cai bem nela akele vestido estilo sereia!e o-d-i-e-i tb o da Miranda!primeiro k na minha opinião,(como vc)o sapatato naum combinou!Bem, soh isso!

    ResponderExcluir
  4. os k eu tipo, mais gostei foram:O da Taylor, Da Selena, pk axo k caiu bem

    ResponderExcluir
  5. eu acho q combinou o da Miley, pq ela tem cara de garota de verão, e o vestido também...

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Babi. Nao gostei do look da Miley.
    Tipo, ela realmente tem cara de verão, e tal. Mas o vestido é meeeeeega cheguei e exagerado :P
    Bom, o da Selena tava lindo lindo e eu AMEI o look da Itália Ricci! Principalmente o detalhe de trás do vestido e do sapato!
    PS.: adorei o novo design do blog! :D
    Bom, é isso ^^
    Beijoss =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei todas principalmente a victoria justice se arrumar um tempo faz um comentario sobre o meu comentario :D

      Excluir
  7. adorei todos principalmente a victoria justice ficou lindaaa eu queria tirar uma foto asssim com voce te adoro.arruma um tempo e comenta sobre essa resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! É, eu também adooooreei o da Victoria.
      :D

      Excluir

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Ocorreu um erro neste gadget

Snake

Caçador de post velho