quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pwong 2


É tipo ping-pong esse jogo, mas esse jogo é difícil demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.
JOGUEM. Quem jogar, COMENTA.

Os níveis são: Easy, Medium, Hard, Extreme e Insane.
Eu achei o Easy super difícil da primeira vez que eu joguei. Aí fui jogando os outros e depois joguei o Easy de novo e quase dormi.

Eu acho o Extreme mais difícil que o Insane, porque o Insane só tem 47 segundos e o cara fica agarrado.
Uma dica: Usa o Ammo. Toda vez que você clica, ele manda barras que te ajudam, mandando as bolinhas para cima, mas tem que jogar nas bolinhas. Se jogar para o nada, não adianta.

É isso. Cliquem na imagem aí em cima para entrar no jogo.
Beijos, divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho