terça-feira, 26 de abril de 2011

São Paulo - Hopi Hari

Pessoinhasssssss!
Bem, como vocês provavelmente já sabem, eu viajei para São Paulo!!! Não deu pra entrar no blog enquanto estive lá, então vou dizer agora. Minha prima, minha tia, meu tio e meu primo moram lá. Meu primo fez um aninho dia 14. Aí fui na festa, vi um monte de primo que eu não via faz muito tempo, e tal. E eu FUI NO HOPI HARI!!!!!! É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito doido!! Eu fui em 10 brinquedos, eu acho. E fui na maior montanha-russa de madeira da América Latina (a 3a maior do mundo). Dá muiito medo. E eu fui num brinquedo que o carrinho vai pra frente, faz um loop e vai até uma pontinha alta, volta, dá o loop de novo e vai para a outra ponta. Que nem uma pista de Hot Wheels. Fui na "La Tour Eiffel". É tipo a torre Eiffel, aí a gente senta num banquinho que sobe atéééééééé lá em cima (só pra ter uma ideia, a gente vê o parque todo. E o parque é imenso). Aí eles param lá em cima, esperam um tempo pra gente não saber quando vai soltar e largam a gente. Aí a gente VOA até lá embaixo. A gente saí da cadeira e fica meio suspenso no ar. Como diz minha prima: "É como se só o corpo desceu, e a alma ficou lá em cima". Pra quem vai pro Hopi Hari, uma dica: O banquinho 4 é o mais rápido e o 2 é o mais devagar.
E teve o Evolution. Veeeey, eu ficava pensando (e minha prima que tava do meu lado disse que eu gritei isso) "EUVOUMORREREUVOUMORREREUVOUMORREREUVOUMORREREUVOUMORRER...". Sééério. Dá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito medo. É tipo aqueles Kamikaze, sabe? A diferença é que ele não só gira. Ele gira pro lado, gira pro meio, e gira a cadeira. Aí a gente fica de cabeça pra baixo olhando pro chão pensando "EUVOUMORREREUVOUMORREREUVOUMORREREUVOUMORREREUVOUMORRER...". Teve um meio... aguado demais. No rio bravo, a gente entra num botezinho de madeira e vai numa corredeira se molhando todo. Aí, quando a gente passa debaixo da primeira ponte, um tubo imenso derruba um mar d'água em cima da gente. Aí, na última ponte, tem uma câmera que tira foto nossa, e na saída tem uma lojinha com uma TV com as fotos.
Tem um que chama SPLASHI!. Nele, a gente ficou uma hora na fila (contamos no relógio, hein?) eu tava morta de calor, quase dormindo, porque a gente tinha acordado 7:30 pra ir. Aí, a gente tava no meio da fila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho