sábado, 18 de setembro de 2010

Provão

Música que estou ouvindo agora: Nenhuma
Livro que estou lendo: O Segredo do Vale da Lua - Elizabeth Goudge
Humor: Ruim


Oi gente!!!
Tudo bem?
Eu tô meio :P
Eu tenho provão, sem ser na semana que vem, na outra.
Pra quem não sabe, provão é uma prova de 50 questões, que junta todas as matérias, inclusive educação física. Dura dois dias. Tem todo bimestre.
Vai ter na segunda e na terça provão. ATENÇÃO: NÃO TENHO PROVÃO DEPOIS DE AMANHÃ E DEPOIS DE DEPOIS DE AMANHÃ, É NA OUTRA SEMANA!
Buáááá.
É muito difícil!!!!
Vou indo.
Me desejem sorte na segunda e na terça da semana que vem.
Segunda pergunta do dia: Vocês têm provão? Se sim, o que vocês acham dele?
Bjão!
Clarinhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho