terça-feira, 21 de setembro de 2010

Provas, inglês, provas, dever, provas, vôlei, provas, dever, provas, trabalhos, provas, dever, provas, aula de teatro, provas, aniversários, provas, dever, provas...

Música que estou ouvindo: Nenhuma
Livro que estou lendo: O Segredo do Vale da Lua - Elizabeth Goudge
Humor: Cansada

Oi.
Gente, vocês nem acreditariam se eu mostrasse minha agenda pra vocês! É prova na segunda, vôlei na segunda, trabalho pra terça, inglês na terça,  prova na quarta, aula de teatro na quarta, inglês na quinta, prova na quinta, aniversário na sexta, provão na semana que vem, vôlei na segunda, inglês na terça, aniversário na quarta, aula de teatro na quarta, prova na quinta, prova na sexta... eu vou ficar doida! A 5a série pode não parecer difícil, mas vem pra você ver! É prova quase todo dia!
Meu Deus! Socorro!


Pergunta do dia: vocês têm tantas provas quanto eu?
Bjão
Clarinhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho