quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sugestões - livros

Música que estou ouvindo agora: Zombie - Cranberries
Livro que estou lendo agora: Nenhum
Humor: Ótimo

Hello, everybody! Joinha?
Bem, eu sou APAIXONADA por livros! Tenho duas estantes cheias! E um monte de livros espalhados pela casa... mas, voltando ao assunto, eu resolvi fazer algumas sugestões de livros:


Coleção Percy Jackson
Coleção Crepúsculo
Coleção Harry Potter
Coleção Mundo Emerso
Coleção Revistas Turma da Mônica Jovem


(clique nas imagens para ampliar)














Bjão, gente!
Clarinhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho