sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

OMG! Kristen Stewart totalmente photoshopada!

oi gente!
eu li uma reportagem na CAPRICHO, em que a Kristen Stewart aparece em um ensaio para aparecer na Vogue e tem uma foto que usaram TANTO photoshop que nem parece a Kris!
vejam a reportagem:

"

Atriz foi tão modificada durante a edição de uma das fotos do ensaio de capa que ficou quase irreconhecível. Veja a imagem!

Não se fala em outra coisa! Fãs e jornalistas do mundo inteiro ficaram chocados com uma das fotos do ensaio da revista Vogue americana de fevereiro, da qual a atriz Kristen Stewart é a capa.


A publicação está sendo acusada de usar muito photoshop na foto e de deixar a atriz de "Amanhecer" quase irreconhecível. A imagem que causou polêmica foi a única a ser superalterada durante a edição.


No ensaio da Vogue, Kristen aparece loira, ainda com o look do filme "On The Road". Abaixo, você compara a foto com outra do mesmo ensaio:



Ah, gente! A Kristen está linda, arrasando nos looks para a Vogue, mas dá pra perceber que ela está diferente do que é, né?"
olha so oq uma menina escreveu nos COMENTS (eu concordo TOTALMENTE com ela):
"Ela ficou horrivel com photoshop. Não sei porque fizeram isso, ela já é perfeita, do jeito dela!"
Concordooo!!!!
Oq vcs acharam da Kris photoshopada? contem nos comentários!

Beijos,
Clarinhaa

2 comentários:

  1. Horrorosa!Sinceramente, nem sem fotoshop ela eh muito linda!Ai jah estragaram orosto dela!=P

    ResponderExcluir
  2. eu gosto bastante da Kris, eu acho ela linda. mas com o photoshop ficou mto ridicula.

    ResponderExcluir

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Ocorreu um erro neste gadget

Snake

Caçador de post velho