sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Traduções das paródias - Outer Space

Paródia Poker Face Lady Gaga - Outer Space (Outro espaço) Venetian Princess


Casa de Wilmer e Mildred M.
Algum lugar na área rural
4:23 da manhã


Wilmer! Wilmer, acorde!
Eu vejo luzes do lado de fora da janela!


Vai dormir, Mildred


Eu estou vendo um alien!
Wilmer, olhe, eu estou vendo um alien do lado de fora da janela!


Ah, você deixou de beber seu suco de novo, Mildred?


Não, Wilmer, olhe!


Vai dormir, Mildred!


Wilmer, ACORDE!


(ronco)


Wilmer! Ah!!


Eles sempre me perguntam
"Lady Gaga, qual é sua raça?"
Eu só digo a eles
que eu sou de um lugar distante

Cristina Aguilera parece que
poderia ser minha irmã
Mas quando ela estiver dirigindo seu novo Bentley
Eu vou estar voando na minha espaço nave

Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Sem tom de discagem,
Use meu dedo
Para ligar para casa

Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Meu dedo é bom para ligações
Porque eu não cobro
para ninguém

2x
Não posso negar
Não posso negar
Que eu sou mesmo de
Outro Espaço

2x
O O O Outro Espaço
O O O Outro Espaço

Eu enfeito por fora meu dico voador
Com strass bling
Eu usei na data em que
Eu e Jabba, o Hutt tivemos um caso

Eu sou uma mestra
Em criar círculos do céu
Minha única insegurança
É meu extra olho


2x
Não posso negar
Não posso negar
Que eu sou mesmo de
Outro Espaço

2x
O O O Outro Espaço
O O O Outro Espaço

Você não me diga
que eu estou cuco
Senão eu irei abduzir você
Implantar um rastreador no seu nariz
E usarei uma sonda
Você sabe pra onde isso vai

Não podemos negar
Não podemos negar
Que ela é mesmo de
Outro Espaço

Não posso negar
Não posso negar
Que eu sou mesmo de
Outro Espaço

4x
O O O Outro Espaço
O O O Outro Espaço

Wilmer!
Depois daquilo tudo você ainda está dormindo?!

(ronco)

Uma semana depois

Eu os vi! Eu os vi!
Eles vieram em naves brilhantes!
Robôs e aliens...
Eu estou dizendo para vocês!
Lady Gaga é um extraterrestre!
Eu não sou maluca!
Eles vieram!

by Clarinha

Ufa! Esse foi CHATO de traduzir.
Então, de novo: se quiserem copiar, fiquem à vontade, só não esqueçam de colocar o "by Clarinha" em baixo, ok?

Beijos,
Clarinhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho