sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Traduções das paródias - Bad Project

Paródia Bad Romance Lady Gaga - Bad Project (Projeto Ruim) Lady Science - Zheng Lab Productions


Oh oh oh...pega num Projeto Ruim
Oh oh oh...pega num Projeto Ruim

2x
Por que Porque Porque Oh Porque
Eu perco o meu tempo?
Por que Porque Porque Oh Porque
Odeio este Projeto Ruim

Na minha rotação você disse "garantido"
Um ano, primeiro autor, é tudo que eu preciso
Mas você só mentiu
Mentiu mentiu mentiu
Mas você só mentiu

Você estava defendendo,
Um pé para fora da porta.
Eu tenho seu projeto
E seus problemas em abundância

Eu odeio minha vida,
Vida vida vida,
Eu odeio minha vida
Vida vida vida,
Eu odeio minha vida

Você sabe que eu quero você
E você sabe que eu preciso de você
Eu tenho um Projeto, Projeto Ruim

Eu quero bons dados
Um papel e celular
Mas eu tenho um projeto direto do inferno

Eu quero me formar
Em menos de 5 anos
Mas não há como sair daqui

Oh oh oh... pega num projeto ruim
Oh oh oh... pega num projeto ruim

Por que Por que Por que Oh Por que
Eu perco o meu tempo?
Por que Por que Por que Oh Por que
Tenho um Projeto Ruim

Seus tubos não estão rotulados
Seu livro de laboratório é uma bagunça
E tudo isso me dá um incrível stress
Que cheiro é esse?
Células células células, apenas células do cérebro

Eu tenho seu psiquismo.
Seu burro louco por ratos.

Não dá pra ler o seu protocolo,
Está escrito em tailandês
O que tem nessa caixa?
O que O que O que O que tem nessa caixa?


Você sabe que eu quero você
E você sabe que eu preciso de você
Eu tenho um Projeto, Projeto Ruim

Eu quero bons dados
Um papel e celular
Mas eu tenho um projeto direto do inferno

Eu quero me formar
Em menos de 5 anos
Mas não há como sair daqui

Oh oh oh... pega num Projeto Ruim
Oh oh oh... pega num Projeto Ruim

Por que Por que Por que Oh Porque
Eu escolhi esta vida?
Por que Por que Por que Oh Porque
Odeio esse Projeto Ruim

Borrão Borrão Ocidental, baby
Uma figura será incrível
Borrão Borrão Ocidental, baby
Transferência - Esta exposição está nebulosa
Borrão Borrão Ocidental, baby
Não tem bandas, essa merda é uma loucura
Borrão Borrão Ocidental, baby
Esse trabalho que **** louca

2x
Eu quero um trabalho
E eu quero ser livre
Eu quero um trabalho
Mas eu não tenho nenhum grau

Mas eu não tenho nenhum grau!

Eu não quero ser pobre!

Tenho seu Projeto Ruim!

Tenho seu Projeto Ruim!

A Comissão está com raiva
E meu PI está entediado
Eles não querem
Mais me financiar

Eu quero desistir
E sair daqui
Vou encontrar
Uma carreira alternativa

Tenho seu Projeto Ruim!
Tenho seu Projeto Ruim!
Tenho seu Projeto Ruim!

Por que Porque Por que Oh Por que
Eu quero meus ratos para morrer?
E eu quero chorar
Odeio esse Projeto Ruim

by Clarinha

Fala sério! Esse foi o mais cansativo!
Bem, o mesmo aviso de sempre: se forem copiar, coloquem "by Clarinha" no final.

Beijos,
Clarinhaa

Um comentário:

  1. Pelo jeito você não sabe o que é um paper e um western blot... lamentável.
    PAPER na música não é papel, é ARTIGO CIENTÍFICO.
    western blot é uma técnica de identificação de proteínas.

    Não fica se gabando pela tradução equivocada.

    ResponderExcluir

Gente, me mandem um coment aqui embaixo. :D Comentários ofensivos em relação a qualquer assunto serão apagados.

Você também poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horas são?

Caçador de post velho